Parceiros

Picorrucho

0 1644

logo5-picorrucho

Como muitas outras grandes empresas brasileiras, a Picorrucho começou com dois pequenos empresários, Jorge e Clênio. Apesar de não terem muito conhecimento deste mercado, ambos viam ali um negócio com um futuro espetacular, de grande sucesso para o ramo infantil.

Clênio chegou à Porto Alegre na década de 80, vindo de Itaúna, em Minas Gerais, onde sua família morava. A vinda ao Rio Grande do Sul se deu em função da representação comercial de uma fábrica de fraldas, e foi assim que conheceu Jorge, seu futuro sócio. Diferentemente de Clênio, Jorge já possuía uma história empresarial de lojas para crianças. Iniciou em 1986 um comércio de moda infantil com sua mãe, Dona Julia.

Finalmente, no ano de 2000, depois de muito pensar e planejar, Jorge e Clênio, com a ajuda de Claudia Selau Maia, fundaram a primeira loja Picorrucho Moda Infantil e Enxovais, na Rua Voluntários da Pátria número 38, em Porto Alegre.

O ano de 2012 fechou com 18 lojas no Rio Grande do Sul, sendo 5 em Porto Alegre e as demais nas cidades de Alvorada, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Rio Grande, Bagé e Passo Fundo.

 

www.picorrucho.com.br

Veja mais deste(a) autor(a): / 

admin

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

Curta no Facebook

Seja um Parceiro

Envie um e-mail para cataventus@cataventus.org.br