Seja um Doador

Faça uma doação para a Cataventus e seja personagem nessa história que tem um final muito feliz!

Se preferir, para doações via depósito bancário, abaixo nossos dados bancários:
Banco: Bradesco
Agência: 3145-3
Conta Corrente: 8.888-9

Se você reside no estado do RS, quer ajudar a Cataventus mas não tem tempo para ser um voluntário ou não tem recurso financeiro para doar... Tem uma maneira muito simples de contribuir com nosso trabalho. Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, indique a Cataventus e nos ajude a soprar mais e mais histórias. É muito fácil, basta realizar os seguintes passos abaixo:

1° - Cadastre-se no site Nota Fiscal Gaúcha!

2° - Indique 4 entidades para serem beneficiadas. Escolha a CATAVENTUS na área de ASSISTÊNCIA SOCIAL. Caso você não resida em Porto Alegre, indique a CATAVENTUS na categoria LIVRE.

3° - Solicite a inclusão de seu CPF no documento fiscal em cada compra realizada nos estabelecimentos comerciais e pronto! Além de nos ajudar, você concorre a prêmios todo o mês, para mais informações, clique aqui.



Para outros tipos de doações, como materiais, por gentileza enviar um e-mail para cataventus@cataventus.org.br

Seja um Voluntário


Muitas pessoas dizem que gostariam de dedicar parte de seu tempo ao voluntariado, mas que não sabem fazer nada… Nós não concordamos com isso! Temos em nosso grupo exemplos maravilhosos de pessoas que descobriram seus talentos e formas de apoiar o próximo, seja como contador de histórias, como equipe de apoio na confecção de cenários e materiais didáticopedagógicos e tantas outras atividades. O importante é doar seu tempo e sua dedicação a uma causa.

Se você trabalha na área de comunicação, marketing, desenvolvimento de softwares etc, pode fazer um trabalho sensacional divulgando os projetos da entidade. Também são muito bem vindas pessoas com experiência nas áreas administrativa e de secretariado, entre em contato no e-mail: cataventus@cataventus.org.br

Seja um Parceiro

Oferecemos a nossos apoiadores diversas possibilidades de operacionalização da parceria, podendo adequá-las às diferentes estratégias de responsabilidade social corporativa e às diferentes necessidades de atuação de cada empresa ou parceiro pessoa física.

Também é possível patrocinar os projetos da Cataventus, alguns deles possuem incentivos fiscais que podem ser abatidos nos cálculos de impostos de pessoa jurídica e física.

Para mais informações, entre em contato no e-mail: cataventus@cataventus.org.br