Disponibilizamos histórias em vídeo onde você pode assistir as contações de histórias que produzimos! Tudo em nosso canal no Youtube! Inscreve-se para ser notificado de novas histórias.

Abaixo estão momentos de alegria e de muita ação da Cataventus!

OFICINAS PROJETO ABELINK


A drástica redução na quantidade de abelhas está afetando grandemente a produção de alimentos no mundo (70% dos alimentos produzidos dependem da polinização realizada pelas abelhas). A Cataventus decidiu fazer a sua parte através do Projeto Abelink. Este projeto consiste em realizar ações de conscientização sobre a necessidade de preservação das abelhas em escolas, instituições e comunidades, além de reunir em um site outras ações nesse sentido que ocorrem no Brasil e no Mundo. As ações realizadas pela Cataventus são: Contação de Histórias, Workshops, Criação de Canteiros, Apresentação teatral etc. Saiba mais sobre o Projeto Abelink: Projeto Abelink.


Evento ocorreu em: 26 de maio de 2016



Clique nos botões para alterar a visualização em grade.

Quantidade de fotos: 1




CERTIFICADO DE REGISTRO


Na tarde de ontem (dia 20.05), o Grupo Cataventus, representado pela presidente Erica Mylius, recebeu, juntamente com outras 16 entidades, o Certificado de Registro. O certificado foi entregue por Edson Borba, secretário do Trabalho e do Desenvolvimento do Social do Rio Grande do Sul, e este reconhecimento, além de nos deixar muito felizes, serve de incentivo para a continuidade do nosso trabalho!!! Confira a reportagem completa em http://www.stds.rs.gov.br.


Evento ocorreu em: 20 de maio de 2015



Clique nos botões para alterar a visualização em grade.

Quantidade de fotos: 1




Página 14 de 14